Sabia que já pode desenvolver o seu negócio numa estação de Metro do Porto?

Sabia que já pode desenvolver o seu negócio numa estação de Metro do Porto?
| Porto
Porto Canal

A Metro do Porto está a dar oportunidade de explorar e melhorar estes espaços, captando e servindo as várias pessoas que, diariamente, viajam de Metro.

Recorde -se que “a procura na rede do Metro do Porto tem vindo a crescer exponencialmente ao longo desde ano”, atingindo “níveis próximos da que se registava em 2019”, ano pré-pandémico. Só em 2022 foram registados mais de 65 milhões de validações em toda a rede.

 

Em comunicado, a Metro do Porto divulgou, esta quinta-feira, que “há já mais de 1000 m² de área comercial em utilização”. Ao longo deste espaço encontram-se instalados “negócios, como cafetarias, quiosques, acessórios de telemóveis, laboratórios de análises, concierge e turismo, cacifos de bagagens ou máquinas de vending (bebidas quentes e snacks)”.

Para além de poder explorar as lojas por um período de longa duração, os espaços podem também ser usados temporariamente, por exemplo, “num evento que dure uma manhã ou um mês”, ou até “para ações de ativação de marca, branding, rebranding, sampling, etc”.

+ notícias: Porto

Câmara do Porto espera consignar obra da Biblioteca Pública no segundo semestre do ano

A Câmara do Porto espera consignar a obra de requalificação da Biblioteca Pública Municipal “nos primeiros meses do segundo semestre” do ano, estando a analisar cinco propostas recebidas no segundo concurso público, esclareceu a autarquia à Lusa.

Câmara do Porto discute afetar 875 mil euros ao Fundo de Apoio ao Associativismo

O executivo da Câmara Municipal do Porto discute na terça-feira a afetação de 875 mil euros ao Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense que será novamente atribuído pelas juntas de freguesia.

Torre dos Clérigos parcialmente evacuada devido a curto-circuito em bateria

A Torre dos Clérigos foi parcialmente evacuada ao início da tarde devido a um foco de incêndio numa bateria no piso superior daquele monumento, revelou à Lusa fonte da Câmara do Porto.