Sabia que já pode desenvolver o seu negócio numa estação de Metro do Porto?
Porto Canal
A Metro do Porto está a dar oportunidade de explorar e melhorar estes espaços, captando e servindo as várias pessoas que, diariamente, viajam de Metro.
Recorde -se que “a procura na rede do Metro do Porto tem vindo a crescer exponencialmente ao longo desde ano”, atingindo “níveis próximos da que se registava em 2019”, ano pré-pandémico. Só em 2022 foram registados mais de 65 milhões de validações em toda a rede.
Sabia que pode desenvolver o seu negócio numa estação de Metro? A Metro do Porto dá-lhe a oportunidade de explorar e melhorar estes espaços, captando e servindo as várias pessoas que, diariamente, viajam na nossa rede.
— Metro do Porto (@MetrodoPorto) February 2, 2023
Saiba mais em https://t.co/pN4DNJyNtO
Em comunicado, a Metro do Porto divulgou, esta quinta-feira, que “há já mais de 1000 m² de área comercial em utilização”. Ao longo deste espaço encontram-se instalados “negócios, como cafetarias, quiosques, acessórios de telemóveis, laboratórios de análises, concierge e turismo, cacifos de bagagens ou máquinas de vending (bebidas quentes e snacks)”.
Para além de poder explorar as lojas por um período de longa duração, os espaços podem também ser usados temporariamente, por exemplo, “num evento que dure uma manhã ou um mês”, ou até “para ações de ativação de marca, branding, rebranding, sampling, etc”.