PSP apreende estupefacientes e mais de cinco mil euros em operação nos bairros da Pasteleira e Pinheiro Torres

PSP apreende estupefacientes e mais de cinco mil euros em operação nos bairros da Pasteleira e Pinheiro Torres
| Norte
Porto Canal

Numa operação realizada esta sexta-feira nos bairros da Pasteleira e Pinheiro Torres, no Porto, a Polícia de Segurança Pública apreendeu diversos estupefacientes e ainda outros elementos. Segundo sabe o Porto Canal, foi apreendida heroína, cocaína, haxixe, uma pistola, munições e mais de cinco mil euros.

A operação teve início por volta das 18h desta sexta-feira e terminou às 23h. Na operação desta sexta-feira estiveram envolvidos, segundo informação disponibilizada pelo comissário do Comando Metropolitano da PSP do Porto à Lusa, “elementos da unidade especial de polícia, da divisão de investigação criminal, da equipa de intervenção rápida, do núcleo de armas e explosivos e do grupo operacional cinotécnico”.

Já desde o começo do ano que a PSP realiza uma ação de prevenção criminal nos bairros da Pasteleira Nova e Pinheiro Torres. No total, a autoridade já deteve 75 pessoas e apreendeu cerca de 6.500 doses de estupefacientes.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.