Mais de 500 doses de droga apreendidas no Porto

Mais de 500 doses de droga apreendidas no Porto
Pedro Gabriel Soares/Porto Canal
| Porto
Porto Canal

Foram detidos quatro suspeitos de tráfico de estupefacientes no bairro Dr. Nuno Pinheiro Torres e na rua Manuel Pinheiro da Rocha, no Porto. A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto apreendeu ainda “542 doses individuais de estupefacientes denominados Heroína, Cocaína e Haxixe”.

As detenções acontecerem em três ações policiais nesta quinta-feira, duas delas no bairro Pinheiro Torres e uma na rua Manuel Pinheiro da Rocha, sendo ainda apreendidos 1210 euros, revelou a PSP em comunicado enviado às redações.

Os suspeitos mais novos têm 21 anos, um deles 23 e o mais velho a ser detido tem 62 anos de idade.

Os detidos são presentes a tribunal esta sexta-feira.

Porto Canal

+ notícias: Porto

No 25 de Abril de 74 os portuenses “apoderaram-se” de uma cidade que lhes era negada

De documentos aos livros de história, a revolução dos cravos segue o mesmo enredo, as mesmas personagens, os mesmos acontecimentos. Mas o marco que foi o 25 de abril também se sentiu a Norte, nomeadamente no Porto onde as personagens são outras e recordam uma cidade que lhes foi devolvida ao fim de 48 anos de ditadura. São as histórias de quem viu, quem sentiu e resistiu na revolução dos cravos a partir da invicta.

Música, videomapping e fogo de artifício marcam as primeiras horas do 25 de abril no Porto

Na noite desta quarta-feira, milhares de portuenses quiseram celebrar os 50 anos do 25 de abril de 1974 no centro da cidade do Porto.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.