Luis de La Fuente é o novo selecionador espanhol

Luis de La Fuente é o novo selecionador espanhol
Site oficial Real Federação Espanhola de Futebol
| Mundo
Porto Canal

Horas após a saída do ex-selecionador, Luis Enrique, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), anunciou através de um comunicado no site oficial que Luis de La Fuente é o novo treinador da seleção espanhola.

Até agora exercia funções como selecionador espanhol de sub-21 e foi promovido ao novo cargo. Tal como refere o comunicado oficial, "o diretor esportivo, José Francisco Molina, encaminhou um relatório ao presidente, Luis Rubiales, no qual recomenda a escolha do técnico do La Rioja, até então sub-21, para liderar a nova etapa que se inicia após a Copa do Mundo no Catar".

"O novo selecionador irá estrear-se em março, na fase de apuramento para o Campeonato da Europa 2024, na Alemanha, e dirigirá os dois primeiros jogos contra Noruega e Escócia", pode ler-se na nota oficial.

+ notícias: Mundo

Morreu Paco Rabanne 

O estilista de nome Francisco Rabaneda y Cuervo, mais conhecido como Paco Rabanne, morreu no passado domingo aos 88 anos. Anunciada apenas esta sexta-feira, a sua morte foi confirmada pelo autarca de Vannes, David Robo.

Reveladas imagens do telemóvel da Coca-Cola em parceria com a Realme

Esta sexta-feira foram reveladas imagens do telemóvel que está a ser desenvolvido pela empresa chinesa Realme.

Lula diz ter a certeza que Bolsonaro "participou ativamente" nos ataques em Brasília

O Presidente brasileiro, Lula da Silva, disse esta quinta-feira ter a certeza que o ex-chefe de Estado Jair Bolsonaro "participou ativamente" nos ataques às sedes dos três poderes em Brasília no dia 8 de janeiro.