FC Porto: Alan Varela e Diogo Costa em destaque no Minho

FC Porto: Alan Varela e Diogo Costa em destaque no Minho
| Desporto
Porto Canal

Médio foi o MVP da Liga e o capitão levou para casa o prémio Clean Sheet na 18.ª jornada (1-0).

Alan Varela, médio regressado ao onze inicial que deu a vitória em Guimarães aos 85 minutos (1-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal na 18.ª jornada. Diogo Costa, que manteve a baliza a zeros e foi gigante aos 67 minutos, ao negar o golo a Lebedenko, levou para casa o prémio Clean Sheet.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Do Olival vê-se a Choupana

O FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com o CD Nacional (domingo, 15h30, Sport TV), na Choupana, a contar para a 22.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Nacional

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou José Bessa para arbitrar o jogo entre CD Nacional e FC Porto, agendado para o próximo domingo (15h30, Sport TV1), no Estádio da Madeira, referente à 22.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Andebol): João Gomes é reforço

João Gomes é o mais recente reforço para a equipa de andebol. Acabado de ajudar Portugal a atingir o inédito quinto lugar no Europeu, o lateral direito de 23 anos troca o Gummersbach pelo FC Porto e assina um contrato válido até 2027.