Metro do Porto anuncia "ajuste" de horário na Linha Vermelha. Alterações entram em vigor na próxima segunda-feira

Metro do Porto anuncia "ajuste" de horário na Linha Vermelha. Alterações entram em vigor na próxima segunda-feira
| Porto
Porto Canal

De acordo com a empresa, a alteração surge com o objectivo de melhorar a qualidade do seu serviço. O ajuste no funcionamento da Linha Vermelha (B) levará a uma alteração de horários, no sentido Póvoa de Varzim-Estádio do Dragão.

Em todos os dias úteis passará a existir um serviço expresso a operar em unidade simples, com partida da Póvoa de Varzim, às 08h12.

Ao mesmo tempo, o serviço expresso que, até aqui, saía às 08h07 da Estação Póvoa de Varzim, irá partir às 07h59 num serviço normal, em unidade dupla.

Todos os horários do Metro do Porto actualizados podem ser consultados aqui.

+ notícias: Porto

Há crateras a nascer no centro do Porto. O que são?

Na sabedoria popular diz-se que se furarmos um poço sem fim, vamos parar à China. No outro lado do mundo. No Porto há vários poços, ou buracos, que neste momento criam a ilusão de infinito para quem olha para eles.

Modelo de organização das maternidades. Pizarro tem “absoluta confiança no trabalho da direção executiva do SNS"

O ministro da Saúde, Manuel Pizarro, inaugurou, esta sexta-feira, as novas instalações do Centro de Mama do Centro Hospitalar Universitário de São João. Já depois da inauguração, Manuel Pizarro salientou que Portugal tem um enorme sucesso no que diz respeito ao tratamento do cancro da mama. “Em 2022, atingimos 98% das pessoas que foram convocadas vieram ao rastreio”, frisou o ministro a cargo da pasta da Saúde.

PSP pede mais iluminação na zona da Pasteleira Nova

A PSP pediu à Câmara Municipal do Porto mais iluminação na Pasteleira Nova, assim como a abertura de novas ruas. Segundo a PSP, o pedido surge com o objetivo de facilitar a intervenção policial num local de difícil acesso e visibilidade.