Porto. Véspera de Natal sem circulação de metro a partir das 20h

Porto. Véspera de Natal sem circulação de metro a partir das 20h
| Porto
Porto Canal

A Metro do Porto vai encerrar a operação às 20h, em todas as linhas, na véspera de Natal. Em comunicado, a empresa revelou que no dia de Natal a operação irá iniciar-se “mais tarde que o habitual”, com as primeiras partidas a começarem pelas 9h.

"A histórica diminuição da procura que se regista nesta altura especial motiva também um reajuste na oferta prevista para estes dois dias", referiu a Metro do Porto.

O mesmo não se verifica para a passagem de Ano Novo. O metro vai estar em circulação toda a noite nas comemorações de Ano Novo.

+ notícias: Porto

Obras no jardim Teófilo Braga não avançam antes de julho

Afinal, as obras no Jardim Teófilo Braga, na Praça da República, só avançam depois do início do terceiro trimestre de 2024. O “refúgio da sueca” continua assim, aberto, pelo menos até julho, altura em que deverão arrancar as obras de requalificação do espaço.

Rua do centro histórico do Porto nomeada para prémio de arquitetura

A Rua do Mirante situada na União de Freguesias do Centro Histórico (Cedofeita) é finalista dos Prémios Nacionais de Arquitetura “Forma 2023”, na categoria de “Espaço Público”, informou, esta segunda-feira, a autarquia portuense.

Quatro meses depois, Gondomar publica horários da UNIR… com erros

A Câmara Municipal de Gondomar divulgou, na tarde desta segunda-feira, os horários atualizados da rede de autocarros da UNIR, numa publicação na rede social de Facebook. Contudo, após a partilha, foram detetados erros em alguns dos horários, onde por exemplo um autocarro passava duas vezes pelo mesmo local de paragem.