Metro do Porto serve portuenses toda a noite na passagem de ano com exceção da linha do aeroporto

Metro do Porto serve portuenses toda a noite na passagem de ano com exceção da linha do aeroporto
| Porto
Porto Canal

A Metro do Porto anunciou, esta terça-feira, que está em operação durante toda a noite de passagem de ano, apenas com exceção da Linha Violeta (linha do aeroporto), que encerra à 1h. Em comunicado, a empresa referiu que “todas as linhas entram diretas em 2023, mantendo-se em operação na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro”.

Dessa forma, nesta linha "haverá partidas de dez em dez minutos nos dois sentidos, em veículos duplos, entre as 21h e as 3h". “A partir das 3h e até às 6h poderá contar com partidas a cada 15 minutos, realizadas também em ambos os sentidos e com unidades duplas", divulgou a Metro Porto.

Na Linha Amarela (D) que serve os Aliados e as suas imediações “estão preparadas oito partidas por hora e sentido entre as 22h e as 3h, seis partidas entre as 3h e as 5h e quatro entre as 6h e as 7h”.

+ notícias: Porto

Aprovado programa para reabilitação urbana em Azevedo de Campanhã no Porto

A Assembleia Municipal do Porto aprovou, com a abstenção da CDU, o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana a desenvolver nos próximos 10 anos em Azevedo Campanhã, na zona oriental da cidade.

Metro do Porto divulga novas imagens dos trabalhos da Linha Rosa

A Metro do Porto divulgou esta terça-feira novas imagens das obras do túnel que integra a Linha Rosa.

Um ano depois, 37 detidos na Pasteleira foram acusados pelo Ministério Público

O Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público do Porto acusou 37 arguidos da investigação à rede de tráfico de droga do bairro da Pasteleira Nova, avança o Correio da Manhã.