"Rei dos Catalisadores" detido novamente pela oitava vez

"Rei dos Catalisadores" detido novamente pela oitava vez
| Porto
Porto Canal

Vítor Macedo mais conhecido por "Rei dos Catalisadores" foi novamente detido esta quinta-feira. O homem de 30 anos foi surpreendido pela GNR no parque de estacionamento de uma superfície comercial em Vila do Conde. Tal como avança o 'Jornal de Notícias', o "mecânico residente em Matosinhos" foi detido com vários mandados de detenção por furto de catalisadores.

Com um historial de detenções já longo, o "Rei dos Catalisadores" foi abordado no parque de estacionamento por volta das 18 horas. Segundo o 'Jornal de Notícias', Vítor Macedo foi detido juntamente com outro indivíduo que se encontrava no mesmo veículo na posse de estupefacientes. 

O "Rei dos Catalisadores" irá passar a noite na cela do posto da GNR de Vila do Conde e será apresentado ao tribunal nesta sexta-feira.

+ notícias: Porto

Fingertips recordam carreira e apresentam novo álbum em concerto em novembro no Porto

Os Fingertips, banda liderada pelo cantor Zé Manel, têm concerto marcado no Porto em novembro, no qual irão recordar “grandes êxitos” e apresentar um novo álbum, com edição prevista para outubro.

Videovigilância no Porto tem problemas de incompatibilidade informática com DIAP

Desde que foi instalada, há dois anos e meio, a videovigilância no Porto permitiu preservar três mil imagens, mas subsistem problemas de incompatibilidade informática que tem atrasado a conclusão de investigações.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.