"Rei dos Catalisadores" volta a ser detido

"Rei dos Catalisadores" volta a ser detido
| Porto
Porto Canal

Vítor Macedo, mais conhecido como "Rei dos Catalisadores" foi detido pela PSP na passada segunda-feira junto ao Bairro da Pasteleira Nova no Porto. Tal como avança o 'Jornal de Notícias', esta é já a sétima detenção desde maio deste ano.

O 'Jornal de Notícias' refere que a apreensão ocorreu durante uma ação de prevenção criminal junto à Pasteleira Nova no momento em que os polícias se aperceberam da presença de Vítor e de outro homem.

Em atualização.

+ notícias: Porto

Proteção Civil do Porto alerta para dificuldades em recrutar para combate a fogos

O presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil do Porto, Marco Martins, alertou esta segunda-feira para a “enorme dificuldade” em recrutar pessoas para o combate aos incêndios no verão, o que pode levar a que hajam menos equipas no terreno.

Antiga presidente de mutualista do Porto nega ter desviado mais de 200 mil euros

A antiga presidente de uma associação mutualista do Porto, acusada de ter desviado mais de 200 mil euros entre 2017 e 2019, afirmou esta segunda-feira em tribunal que nunca usou dinheiro da instituição para proveito próprio.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.