'Rei dos Catalisadores' novamente libertado pelo tribunal 

'Rei dos Catalisadores' novamente libertado pelo tribunal 
| Porto
Porto Canal

O 'rei dos catalisadores', Vítor Macedo, foi detido na passada segunda-feira, no Porto, pela sétima vez. O ladrão de 30 anos foi visto, pelas 15 horas, por polícias da Brigada de Fiscalização Policial da 2ª Divisão da PSP do Porto ao volante de um automóvel acompanhado por outro homem de 45 anos. Ambos foram parados pela PSP e depois de perceberem que o carro que conduziam era furtado avançaram, de imediato, para a detenção dos dois suspeitos. Foram levados ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto para serem interrogados na tarde desta terça-feira e foram libertados sujeito apenas a termo de identidade e residência. 

+ notícias: Porto

Time Out Market abre a 3 de maio no Porto

O Time Out Market abre as portas à cidade do Porto a três de maio. O espaço vai nascer numa das zonas mais emblemáticas da Invicta, num conceito que promete enaltecer o talento gastronómico e cultural portuense.

"Era bom se em vez de darem likes, as pessoas fossem fazer compras à mercearia do Bolhão”

Mantém-se a onda de críticas e discussão sobre o encerramento da Mercearia do Bolhão, uma notícia avançada em primeira mão pelo Porto Canal, e o tema também foi debatido pelo executivo municipal do Porto em reunião municipal, esta segunda-feira. O vereador da Economia da autarquia, Ricardo Valente, teceu duras críticas ao proprietário do estabelecimento.

Construção do Feiródromo de Campanhã só recebeu propostas pelo dobro do preço estipulado

O Feiródromo de Campanhã poderá ter de esperar um pouco mais para sair do papel e começar a ser construído. A estrutura foi apresentada pela primeira vez há um ano e estimava-se que pudesse ser inaugurada em abril deste ano. Contudo, o processo atrasou e a autarquia apontou uma nova data para a conclusão: o último trimestre de 2024. Mas o prazo é incerto, uma vez que todas as propostas apresentadas ao concurso superam o preço-base da empreitada. A candidatura mais baixa corresponde a quase o dobro do valor base da obra.