"Rei dos Catalisadores" detido novamente pela oitava vez

"Rei dos Catalisadores" detido novamente pela oitava vez
| Porto
Porto Canal

Vítor Macedo mais conhecido por "Rei dos Catalisadores" foi novamente detido esta quinta-feira. O homem de 30 anos foi surpreendido pela GNR no parque de estacionamento de uma superfície comercial em Vila do Conde. Tal como avança o 'Jornal de Notícias', o "mecânico residente em Matosinhos" foi detido com vários mandados de detenção por furto de catalisadores.

Com um historial de detenções já longo, o "Rei dos Catalisadores" foi abordado no parque de estacionamento por volta das 18 horas. Segundo o 'Jornal de Notícias', Vítor Macedo foi detido juntamente com outro indivíduo que se encontrava no mesmo veículo na posse de estupefacientes. 

O "Rei dos Catalisadores" irá passar a noite na cela do posto da GNR de Vila do Conde e será apresentado ao tribunal nesta sexta-feira.

+ notícias: Porto

No 25 de Abril de 74 os portuenses “apoderaram-se” de uma cidade que lhes era negada

De documentos aos livros de história, a revolução dos cravos segue o mesmo enredo, as mesmas personagens, os mesmos acontecimentos. Mas o marco que foi o 25 de abril também se sentiu a Norte, nomeadamente no Porto onde as personagens são outras e recordam uma cidade que lhes foi devolvida ao fim de 48 anos de ditadura. São as histórias de quem viu, quem sentiu e resistiu na revolução dos cravos a partir da invicta.

Greve dos controladores em França cancela dezenas de voos no aeroporto do Porto

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França levou esta quinta-feira ao cancelamento de quase 90 voos de diversas companhias aéreas nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, segundo os dados disponíveis nos respetivos ‘sites’.

Vandalizado mural na Maia dedicado ao 25 de abril

O Mural alusivo aos 50 anos do 25 de Abril de 1974 na Maia foi vandalizado durante a noite com pichagens de louvor a Salazar, anunciou a autarquia, que garantiu que a obra será na mesma inaugurada esta quinta-feira.