PJ detém suspeito de esfaquear três pessoas em Santa Maria da Feira

PJ detém suspeito de esfaquear três pessoas em Santa Maria da Feira
| Norte
Porto Canal/ Agências

A Polícia Judiciária (PJ) divulgou, esta segunda-feira, a detenção de um homem, de 25 anos, suspeito de ter esfaqueado três pessoas num bar em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Em comunicado, a PJ descreve que o detido é suspeito da prática de três crimes de homicídio, na sua forma tentada, ocorridos no sábado.

“Na origem dos crimes terá estado uma altercação entre grupos de jovens que se encontravam naquele local, tendo o arguido, com recurso a uma navalha, provocado diversos ferimentos nas vítimas”, lê-se no comunicado.

As vítimas, com idades entre os 30 e os 35 anos, tiveram de receber tratamento hospitalar, encontrando-se livres de perigo.

Segundo a PJ, o agressor e vítimas não se conheciam, pelo que os motivos da agressão deverão cingir-se ao desentendimento verificado na altura.

A detenção ocorreu na sequência das diligências de recolha de prova desencadeadas logo após o crime, tendo a PJ contado com a colaboração da GNR.

Sem especificar dia, a PJ informa que o arguido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

+ notícias: Norte

Medidas cautelares “permanentemente reforçadas” no distrito do Porto devido ao mau tempo

O distrito do Porto registou 14 ocorrências durante a noite depois de na terça-feira ter registado 322, mas as medidas cautelares serão “permanentemente reforçadas” face aos “vários riscos” associados ao mau tempo, disse fonte da Proteção Civil.

Consulta pública do terminal de contentores norte de Leixões com 301 participações

A consulta pública da ampliação e reorganização do terminal de contentores Norte do porto de Leixões, ao qual a Câmara de Matosinhos deu parecer desfavorável, terminou com 301 participações, consultou esta quarta-feira a Lusa.

Autoestrada 1 cortada ao trânsito nos dois sentidos em Coimbra devido a rebentamento de dique

O trânsito na Autoestrada 1 (A1) está cortado entre o entre o nó de Coimbra Norte e Coimbra Sul, em ambos os sentidos, devido ao rebentamento de um dique no rio Mondego, confirmou a Brisa.