TAP recordista em reclamações, alerta Portal Queixa

TAP recordista em reclamações, alerta Portal Queixa
| País
Porto Canal

A companhia aérea está em primeiro lugar na lista das companhias aéreas que mais reclamações tiveram desde 2019.

O Portal Queixa, plataforma que permite aos consumidores apresentarem opiniões e queixas sobre produtos e serviços, revelou que a TAP é responsável por 44% do total das reclamações apresentadas desde o início deste ano.

A plataforma anunciou em comunicado que os principais motivos de reclamação prendem-se com o cancelamento e reembolso de viagens, problemas com a bagagem e dificuldades no atendimento ao cliente.

O pódio em que a TAP ocupa o primeiro lugar é completado pela Ryanair com 18% das reclamações, seguida da EasyJet, com 10%.

+ notícias: País

Reduzir a imigração significa a destruição da economia, defende especialista em migrações

O geógrafo e sociólogo holandês Hein de Haas considera que os imigrantes não roubam empregos nem baixam os salários e que se os países quiserem ter menos estrangeiros podem fazê-lo, destruindo a sua economia.

Semana do Bem-Estar Digital arranca este domingo para alertar para os perigos da net e redes sociais

Uma conferência internacional sobre a prevenção e combate à violência sexual ‘online’ contra crianças e jovens e o uso excessivo e problemático de ecrãs é o ponto alto da Semana do Bem-Estar Digital, que arranca este domingo.

Já foram reabertos todos os troços do maciço central da Serra da Estrela

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela voltou este domingo a estar transitável por todas as suas artérias, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.