Saiu em liberdade hooligan croata que agrediu jornalistas em Guimarães

Saiu em liberdade hooligan croata que agrediu jornalistas em Guimarães
| País
Porto Canal

 O elemento da claque do Hajduk Split que foi detido pelo "crime de ofensas à integridade física a jornalistas no exercício de funções" após o jogo que opôs o Vitória à equipa croata, em Guimarães, foi libertado esta quinta-feira com pena suspensa de um ano e três meses.

O adepto fica ainda impedido de frequentar estádios de futebol durante o período de um ano e deverá pagar uma indemnização de 640 euros por danos materiais provocados. Segundo a decisão judicial, a pena poderá ser cumprida na Croácia.

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.