Claques "Torcida Split" e "No Name Boys" estavam organizadas para atacar portistas na Ribeira

Claques "Torcida Split" e "No Name Boys" estavam organizadas para atacar portistas na Ribeira
| Norte
Porto Canal

Depois dos confrontos em Guimarães, as claques "Torcida Splt" e "No Name Boys" estavam organizadas para atacar os "Super Dragões" na Ribeira, no Porto. Tal como avança o 'Jornal de Notícias", antes de serem barrados pela PSP na VCI, à entrada do Porto, os adeptos que tinham causado distúrbios na cidade vimaranense dirigiam-se para a Ribeira.

O relatório policial feito na véspera do jogo em Guimarães já tinha dado a conhecer o risco de existirem confrontos entre as diversas claques. Posteriormente, a ação da Polícia de Segurança Pública impediu o pior e os dados recolhidos junto das claques vão ser partilhados numa rede internacional de violência no desporto.

 

+ notícias: Norte

Póvoa de Varzim: Autarcas recebem envelopes com bala e ameaças de morte 

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e o seu vice-presidente, Luís Batista, receberam esta terça-feira um envelope com duas balas no interior, revelou a autarquia em comunicado. Em causa está o início da demolição da desativada Praça de Touros da cidade.

The Times destaca Matosinhos, "um segredo na costa Norte de Portugal"

Vista como “o local secreto da costa do norte de Portugal”, a cidade de Matosinhos foi destacada na célebre revista “The Times”, que refere a grande indústria piscatória que a cidade acolhe e a imensa quantidade e qualidade de restaurantes que oferece.

Disponibilizados 5 ME para ações de emergência na serra da Estrela até final do ano

O ministro do Ambiente e da Ação Climática disse terça-feira que o Fundo Ambiental disponibiliza, até ao final do ano, cerca de cinco milhões de euros (ME) para ações de emergência na área ardida da serra da Estrela.