Claques "Torcida Split" e "No Name Boys" estavam organizadas para atacar portistas na Ribeira

Claques "Torcida Split" e "No Name Boys" estavam organizadas para atacar portistas na Ribeira
| Norte
Porto Canal

Depois dos confrontos em Guimarães, as claques "Torcida Splt" e "No Name Boys" estavam organizadas para atacar os "Super Dragões" na Ribeira, no Porto. Tal como avança o 'Jornal de Notícias", antes de serem barrados pela PSP na VCI, à entrada do Porto, os adeptos que tinham causado distúrbios na cidade vimaranense dirigiam-se para a Ribeira.

O relatório policial feito na véspera do jogo em Guimarães já tinha dado a conhecer o risco de existirem confrontos entre as diversas claques. Posteriormente, a ação da Polícia de Segurança Pública impediu o pior e os dados recolhidos junto das claques vão ser partilhados numa rede internacional de violência no desporto.

 

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.