Claques "Torcida Split" e "No Name Boys" estavam organizadas para atacar portistas na Ribeira

Claques "Torcida Split" e "No Name Boys" estavam organizadas para atacar portistas na Ribeira
| Norte
Porto Canal

Depois dos confrontos em Guimarães, as claques "Torcida Splt" e "No Name Boys" estavam organizadas para atacar os "Super Dragões" na Ribeira, no Porto. Tal como avança o 'Jornal de Notícias", antes de serem barrados pela PSP na VCI, à entrada do Porto, os adeptos que tinham causado distúrbios na cidade vimaranense dirigiam-se para a Ribeira.

O relatório policial feito na véspera do jogo em Guimarães já tinha dado a conhecer o risco de existirem confrontos entre as diversas claques. Posteriormente, a ação da Polícia de Segurança Pública impediu o pior e os dados recolhidos junto das claques vão ser partilhados numa rede internacional de violência no desporto.

 

+ notícias: Norte

Viana do Castelo e Braga sob aviso amarelo até terça-feira devido à chuva e ventos fortes

Os distritos de Viana do Castelo e Braga estão até terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva “persistente e por vezes forte” e ventos fortes, alertou o IPMA.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.