Aeroporto: Pedro Nuno Santos diz que há “abertura total” para conversar com o PSD sobre uma solução

Aeroporto: Pedro Nuno Santos diz que há “abertura total” para conversar com o PSD sobre uma solução
| País
Porto Canal

Pedro Nuno Santos diz que há “abertura total” para conversar com o PSD sobre uma solução para o novo Aeroporto de Lisboa.

O Ministro das Infraestruturas está a ser ouvido no Parlamento e garante que situação que levou a crise política "está resolvida".

+ notícias: País

Ministra da Administração Interna apela para que portugueses limpem terrenos

A ministra da Administração Interna (MAI), Margarida Blasco, apelou esta segunda-feira, na Guarda, para que os os portugueses limpem os seus terrenos e ajudem a evitar a propagação dos fogos florestais no Verão.

Governo concede tolerância de ponto na tarde de Quinta-feira Santa

O Governo vai conceder tolerância de ponto aos trabalhadores do Estado na tarde de Quinta-feira Santa, dia 17, segundo um despacho assinado pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, a que a Lusa teve esta segunda-feira acesso.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".