Covid-19: Portugal regista mais 888 casos e cinco mortes nas últimas 24 horas

Covid-19: Portugal regista mais 888 casos e cinco mortes nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal regista hoje mais 888 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, cinco mortes associadas à covid-19 e um aumento ligeiro nos internamentos em enfermaria, segundo dados oficiais.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), divulgado hoje, estão agora internadas 318 pessoas, mais duas do que na quarta-feira, das quais 60 em unidades de cuidados intensivos, menos uma nas últimas 24 horas.

Os cinco óbitos foram registados nas regiões de Lisboa (2), Centro (2) e Alentejo (1).

Três das vítimas mortais tinham mais de 80 anos, uma entre os 70 e os 79 anos e uma entre os 60 e os 69 anos.

+ notícias: País

Seis pessoas detidas pela PJ por arrecadarem mais de meio milhão de euros em esquema que envolvia cartões bancários

A PJ deteve seis pessoas que arrecadaram mais de 500 mil euros em esquema que utilizava cartões bancários em estabelecimentos comerciais e hotéis. A detenção provém da operação Mo & Ch@ndon, que aconteceu nas regiões de Lisboa, Braga e Coimbra.

Continuam as buscas por turista de 54 anos desaparecido na Lagoa do Fogo 

Um turista belga, de 54 anos, está desaparecido desde domingo na ilha de São Miguel, nos Açores, estando as autoridades a tentar localizar o cidadão, revelou esta terça-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".