Info

Infeções, mortalidade e pressão hospitalar com tendência decrescente

| País
Porto Canal com Lusa

Redação, 17 set 2021 (Lusa) - A incidência de infeções com o novo coronavírus é moderada em Portugal, com tendência decrescente, revela hoje o relatório das "linhas vermelhas", que aponta igualmente uma tendência decrescente na mortalidade por covid-19 e na pressão sobre hospitais.

Segundo o relatório Monitorização das Linhas Vermelhas para a covid-19, "a análise dos diferentes indicadores revela uma atividade epidémica de infeção por SARS-CoV-2 de moderada intensidade, com tendência decrescente a nível nacional, assim como uma tendência decrescente na pressão sobre os serviços de saúde e na mortalidade por covid-19".

O documento é publicado todas as sextas-feiras pela Direção-Geral da Saúde e pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge.

ER // JMR

Lusa/Fim

+ notícias: País

Portugal regista novo recorde com 43.729 casos de Covid-19 e mais 46 mortes nas úlitmas 24h

Portugal registou hoje 46 mortos e 43.729 novas infeções pelo SARS-CoV-2, o maior número de contágios desde o início da pandemia, revelam os dados oficiais, que apontam um novo aumento de internados em enfermaria.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS