Matosinhos está a cancelar vacinação devido a falta de vacinas

| Norte
Porto Canal

O Centro de Vacinação de Matosinhos encontra-se, esta segunda-feira, com uma falha de stock para a 1ª dose da vacina da Pfizer. Ao que o Porto Canal apurou, há utentes que não estão a ser vacinados devido a essa falha e, as poucas doses que existem são prioritárias para a 2ª dose da Pfizer.

 

 

+ notícias: Norte

Continuam as apostas no aeroporto do Porto. Lufthansa reforça a oferta para este verão

Há mais uma companhia que vai reforçar a frequência de voos a partir da cidade do Porto, durante este verão. A Swiss International Airlines, que pertence ao grupo Lufthansa, passará a ter 14 ligações diárias com destino a Zurique e Genebra.

O município salienta que este é o resultado de uma estratégia da região Norte para atrair transportadoras estrangeiras, como resposta ao desinvestimento da TAP.

Ordem dos Médicos vai agir judicialmente contra o Governo

A Ordem dos Médicos vai agir judicialmente contra o Governo. Em causa está a contratação de médicos sem especialidade para a prestação de cuidados de saúde primária. O bastonário da Ordem dos Médicos diz que se o Governo insistir, os próximos tempos serão difíceis.

Seca severa em Chaves: Bombeiros abastecem diariamente depósitos de água na aldeia de Nantes 

Os bombeiros estão a abastecer diariamente os depósitos de água na aldeia de Nantes, em Chaves, por causa da seca e do consequente enfraquecimento da nascente. Mesmo com esta ajuda há dias em que a água não é suficiente.