Portugal com 67 mortes e 1.940 casos de infeção nas últimas 24 horas

Portugal com 67 mortes e 1.940 casos de infeção nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal

Portugal registou hoje 67 mortes relacionadas com a covid-19 e 1.940 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

O boletim epidemiológico da DGS revela também que estão internados 3.584 doentes, menos 235 do que na quinta-feira, dos quais 669 em cuidados intensivos, menos 19.

Nos últimos três dias saíram do internamento 1.248 doentes, dos quais 115 das unidades de cuidados intensivos.

Desde 01 de janeiro, dia em que morreram 66 pessoas, que Portugal não registava um número de mortes semelhante ao de hoje.

+ notícias: País

Vítor Matos sobre as duas estrelas Michelin: "Não é só um prémio, é uma responsabilidade"

A surpresa e a emoção de alcançar duas estrelas Michelin dominavam os sentimentos do chef Vítor Matos, do Antiqvvm (Porto), que não escondeu a sua desilusão por nenhum restaurante ter conseguido obter a terceira estrela.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.