Camionistas dizem que abertura das fronteiras foi um "presente envenenado" porque não têm como fazer os testes da Covid-19

| País
Porto Canal

António Figueiras, um dos milhares camionistas que ficaram retidos na fronteira à saída de Inglaterra, contou, esta quarta-feira, ao Porto Canal, que a decisão de abrirem as fronteiras foi um "presente envenenado" uma vez que nas redondezas não existe possibilidade de realizar testes à Covid-19 sem um agendamento de 48 horas onde o resultado só é divulgado cinco dias depois. O camionista diz ainda que "a situação mantêm-se e não há ninguém que passe para França". 

+ notícias: País

PJ desmantela estrutura que criava milhares de burlas informáticas “olá pai, olá mãe”

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira que desmantelou uma estrutura que criava milhares de burlas informáticas “olá pai, olá mãe” e que deteve um homem suspeito dos crimes de burla qualificada, associação criminosa e branqueamento de capitais.

EuroDreams sem totalistas, mas há prémios a caminho de Portugal 

Não se registaram totalistas no sorteio desta segunda-feira do Eurodreams, contudo um total de 12 apostadores em Portugal, conseguiram o terceiro prémio, no valor de 171,96 euros.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".