Pedro Nuno Santos afirma que "se o Estado não fizesse o que fez a TAP falia"

Imagem RTP
| País
Porto Canal

Pedro Nuno Santos, Ministro das Infraestruturas, apresenta o plano de reestruturação da TAP e afirma que o Governo "não poupou o privado de injetar dinheiro na TAP, uma vez que o privado não tinha dinheiro nem vontade de injetar na TAP" e indica ainda que "se o Estado não fizesse o que fez a TAP falia (...), o que seria desastroso para a economia nacional".

+ notícias: País

Fim de portagens de ex-SCUT? Proposta vai ser discutida esta quinta-feira no parlamento

O fim das portagens em autoestradas ex-SCUT vai ser discutido na quinta-feira no parlamento, um agendamento do PS que considera a sua proposta “exequível, justa e oportuna”, estando em aberto as votações das iniciativas dos diferentes partidos.

Norte com mais praias galardoadas. Confira quais são

Portugal conta este ano com 440 praias, marinas e embarcações com Bandeira Azul, mais oito que em 2023, tornando-se o segundo país do mundo com maior número de praias fluviais galardoadas, anunciou esta terça-feira a Associação Bandeira Azul Europa.

Governo prolonga prazo para limpeza de terrenos rurais e florestais

O Governo decidiu esta terça-feira prorrogar por mais um mês, até 31 de maio, o prazo para os proprietários e produtores florestais procederem à limpeza de matas e terrenos, informou o gabinete do ministro da Agricultura e Pescas.