Pedro Nuno Santos garante mais voos a Norte através da aposta na TAP Express

| Norte
Porto Canal

Pedro Nuno Santos, Ministro das Infraestruturas, questionado pelo Porto Canal, garante que o Governo "não tem nenhuma intenção de reduzir ou penalizar a operação (da TAP) a partir do Porto, pelo contrário". O ministro deixa também a promessa de que "para além daquilo que conseguem fazer com a TAP, a aposta na TAP Express vai pelo menos permitir e tornar viável um conjunto de operações a partir do Porto, que não o são se forem feitas pela TAP, e por isso, vão aumentar e melhorar a capacidade de servir a região Norte diretamente a partir do Aeroporto Sá Carneiro".

Atualizado 11-12-2020 18:53

+ notícias: Norte

Encontrado corpo de pescador desaparecido em praia de Viana do Castelo

O corpo de um pescador de 57 anos, que estava desaparecido desde ontem à tarde, foi encontrado este domingo de manhã na praia da Arda, em Afife, Viana do Castelo.

Câmara de Matosinhos investe 7,5 milhões de euros na requalificação do Corredor Verde do Leça

Câmara Municipal de Matosinhos investe 7,5 milhões de euros em 5,5 quilómetros, entre a Ponte da Pedra e a Ponte de Moreira. A segunda fase da empreitada já está adjudicada.

Moedas elege “quatro grandes desafios” para o PSD e dá apoio incondicional a Montenegro

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, elegeu hoje “quatro grandes desafios” para os sociais-democratas voltarem ao Governo, e colocou-se ao lado de Luís Montenegro “para o que der e vier”.