Covid-19: Misericórdia de Resende tem mais 10 utentes infetados. Provedor acusa DGS de abandonar instituição

google maps
| Norte
Porto Canal

Há mais 10 utentes infetados na Unidade de Cuidados Continuados da Misericórdia de Resende, apurou o Porto Canal junto do Provedor daquela instituição, na madrugada desta terça-feira. Jaime Alves queixa-se que a Direção Geral da Saúde abandonou a Instituição.

Ao Porto Canal, o Provedor disse que os recursos da instituição estão a acabar e na rede social Facebook fizeram um pedido de ajuda por voluntários.

O lar está ainda a aguardar pelo resultado dos testes aos 32 funcionários.

+ notícias: Norte

Siaco fecha portas e deixa uma centena de trabalhadores no desemprego

A fábrica Siaco, que produzia solas e outros componentes para calçado em São João da Madeira, esta segunda-feira, encerrou portas “de surpresa” e sem deixar a documentação de desemprego aos seus mais de 100 trabalhadores, diz o respetivo sindicato.

Mais de 320 mil cigarros apreendidos na Trofa. Introdução fraudulenta no mercado lesa Estado em 54 mil euros

Mais de 320 mil cigarros que se destinavam a ser introduzidos no mercado de forma fraudulenta, prejudicando o Estado em 54 mil euros por falta de pagamento de impostos, foram apreendidos na terça-feira, na Trofa, anunciou esta terça-feira a GNR.

Suspeitos de assaltos num local de encontros sexuais em Matosinhos detidos pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens suspeitos de integrarem um grupo, cujos outros elementos já haviam sido detidos, que se dedicava a agredir e roubar pessoas num local de encontros sexuais em Matosinhos, anunciou esta terça-feira esta força policial.