Covid-19: Misericórdia de Resende tem mais 10 utentes infetados. Provedor acusa DGS de abandonar instituição

google maps
| Norte
Porto Canal

Há mais 10 utentes infetados na Unidade de Cuidados Continuados da Misericórdia de Resende, apurou o Porto Canal junto do Provedor daquela instituição, na madrugada desta terça-feira. Jaime Alves queixa-se que a Direção Geral da Saúde abandonou a Instituição.

Ao Porto Canal, o Provedor disse que os recursos da instituição estão a acabar e na rede social Facebook fizeram um pedido de ajuda por voluntários.

O lar está ainda a aguardar pelo resultado dos testes aos 32 funcionários.

+ notícias: Norte

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.