Ucrânia: Presidência e oposição chegaram a acordo

| Mundo
Porto Canal / Agências

Kiev, 21 fev (Lusa) -- A presidência ucraniana e a oposição anunciaram um um acordo inicial para resolver a crise no país que já provocou cerca de 60 mortos e se prolonga há três meses.

De acordo com uma nota da Presidência, as partes concordaram em assinar um documento para resolver a crise", devendo o texto ser rubricado às 10:00 (hora de Lisboa).

Apesar do anúncio do acordo, os detalhes da negociação que se prolongou por toda a noite não foram revelados.

As negociações envolveram o Presidente Viktor Yanukovych, a oposição, ministros dos Negócios Estrangeiros de países da União Europeia e o enviado russo.

JCS // JCS

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

“Esta gente perdeu a cabeça”. Imagens de bebé deitado no chão em concerto de Taylor Swift 'incendeia' redes sociais

Imagens de um bebé deitado no chão, nas filas da frente de um dos concertos de Taylor Swift, em Paris, está a provocar uma onda de revolta nas redes sociais.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.