“Esta gente perdeu a cabeça”. Imagens de bebé deitado no chão em concerto de Taylor Swift 'incendeia' redes sociais

“Esta gente perdeu a cabeça”. Imagens de bebé deitado no chão em concerto de Taylor Swift 'incendeia' redes sociais
| Mundo
Porto Canal

Imagens de um bebé deitado no chão, nas filas da frente de um dos concertos de Taylor Swift, em Paris, está a provocar uma onda de revolta nas redes sociais.

Na fotografia, que rapidamente se tornou viral, é visível o bebé está rodeado de cervejas e sacos com merchandising do concerto, tendo muitas pessoas em pé a assistir ao espetáculo, imediatamente ao seu lado. 

O incidente, que ocorreu na Arena La Défense, em Paris, provocou estupefação entre os internautas, indignados, que reagiram negativamente às fotografias, que trouxeram consigo naturalmente polémica. 

"Isto é tão irresponsável e perigoso (...) espero que o bebé não tenha ficado magoado e que alguém denuncie os pais", é um dos muitos comentários que se lê na rede social X.

Os concertos de Taylor Swift em território gaulês deram início à etapa europeia da “Eras Tour”, que passará por Portugal a 24 e 25 deste mês.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.