Praticante de 'bodyboard' desaparecido na Costa da Caparica

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 06 jan (Lusa) -- Um homem que praticava 'bodyboard' na Costa da Caparica, no distrito de Setúbal, desapareceu hoje, tendo a Polícia Marítima e os bombeiros desencadeado durante a tarde uma operação de busca por terra e mar, disse o porta-voz da Marinha.

"A Polícia Marítima e os bombeiros estão a efetuar uma patrulha no areal até à Praia Nova, pela linha de costa", disse à Lusa o comandante Fernando Pereira da Fonseca.

"Foi ainda enviada de Sesimbra uma lancha de fiscalização rápida da Marinha" que também participa nas operações busca, acrescentou.

O porta-voz da Marinha precisou que as buscas na parte molhada, que foram suspensas com o cair da noite, serão retomadas na segunda-feira com o nascer do sol, e com a ativação de todos os meios disponíveis.

O comandante Fernando Pereira da Fonseca referiu que cerca das 19:00 de hoje um familiar deslocou-se aos Bombeiros da Costa da Caparica para informar sobre o desaparecimento deste praticante de 'bodyboard'.

A Polícia Marítima, que foi chamada ao local, acabou por detetar a viatura do homem desaparecido na zona urbana da Costa da Caparica, referiu ainda o porta-voz.

PCR // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

FNE e Governo chegam a acordo para recuperação do tempo de serviço

A Federação Nacional da Educação (FNE) e o Governo alcançaram hoje um acordo para a recuperação do tempo de serviço congelado durante a ‘Troika’, que será devolvido ao longo de quatro anos.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.