Três homens detidos nos bairros de Francos e do Cerco suspeitos de tráfico de droga

Três homens detidos nos bairros de Francos e do Cerco suspeitos de tráfico de droga
| Porto
Porto Canal/Agências

A PSP deteve três homens nos bairros de Francos e do Cerco, no Porto, suspeitos de tráfico de droga, tendo também apreendido cerca de 82 doses de heroína, cocaína e haxixe, foi esta terça-feira revelado.

Em comunicado, o Comando Metropolitano da PSP do Porto esclarece que as detenções ocorreram na segunda-feira, no âmbito de uma ação de combate ao crime de tráfico de estupefacientes.

No bairro de Francos foi detido um homem, de 33 anos, e apreendidas cerca de 26 doses de heroína e 23 de cocaína, bem como 81 euros em numerário. Já no bairro do Cerco foram detidos dois homens, de 20 e 25 anos, e apreendidas cerca de 33 doses de haxixe.

Os detidos vão ser presentes junto das autoridades judiciárias.

+ notícias: Porto

Nova atualização no número de feridos no derrame de ácido no Porto

O derrame de um químico num laboratório do Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge, no Porto, causou esta sexta-feira um ferido grave e quatro ligeiros, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Parte do edifício do Instituto Ricardo Jorge evacuado após derrame de ácido nítrico

O derrame de “um recipiente com ácido nítrico” no quinto piso do Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge, no Porto, que causou esta sexta-feira um ferido grave e quatro ligeiros, obrigou à evacuação de parte do edifício.

Feirantes vão continuar a vender na Ribeira, garante Câmara do Porto e APDL

Os presidentes da Câmara do Porto e da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) garantiram que os vendedores vão continuar na Ribeira do Porto, depois de um desentendimento entre estas duas entidades.