Jovem detido por tentar matar homem durante discussão em Vila Real

Jovem detido por tentar matar homem durante discussão em Vila Real
Lusa
| Norte
Porto Canal/Agências

A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real deteve o suspeito de tentar matar um homem com uma arma branca, durante uma discussão, na madrugada de domingo, foi esta terça-feira anunciado.

A PJ disse esta terça-feira, em comunicado, que o suspeito tem 22 anos e está "fortemente indiciado" pela prática de um crime de homicídio tentado, em Vila Real.

Os factos, de acordo com a judiciária, ocorreram na madrugada de domingo, numa artéria da cidade, quando o suspeito, “por motivos fúteis, no decurso de uma discussão, muniu-se de uma arma branca e golpeou o corpo da vítima, um homem com 23 anos”.

A vítima sofreu ferimentos na zona abdominal e foi assistida no hospital de Vila Real

O suspeito vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

+ notícias: Norte

Idoso transportado para o São João depois de paragem cardiorrespiratória no Mar Shopping

Um idoso foi transportado para o Hospital São João, no Porto, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na manhã desta segunda-feira, no hipermercado Mar Shopping, em Matosinhos.

Arranca em Espinho festival que traz a Portugal formadores de “Star Wars” e “Poor Things”

A edição comemorativa dos 20 anos do FEST – Festival Novos Realizadores, Novo Cinema arranca esta segunda-feira em Espinho com 268 filmes distribuídos por sessões competitivas e panorâmicas, e com formação por especialistas de filmes como “Star Wars” e “Pobres Criaturas”.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.