Cinco pessoas feridas após explosão em Penacova mantêm-se internadas em Coimbra

| País
Porto Canal com Lusa

Coimbra, 05 abr (Lusa) -- Vinte e cinco das 30 pessoas que foram assistidas no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) após as explosões de quarta-feira em Penacova já tiveram alta, disse hoje fonte hospitalar.

Cinco doentes foram operados e encontram-se internados em vários serviços clínicos, enquanto um outro, que hoje de manhã ainda estava em observação, também já teve alta.

Destes 25 adultos que tiveram alta, cinco são as crianças que também foram assistidas nos serviços do CHUC.

Dos cinco ainda internados, um doente está no Serviço de Medicina Intensiva, ventilado e entubado, um doente está no Serviço de Cirurgia Plástica e Queimados, ventilado e entubado, outro está no Serviço de Cirurgia Maxilo-Facial, um doente está no Serviço de Ortopedia e o quinto doente está no Serviço de Urologia e Transplantação Renal.

SSS // MCL

Lusa/fim

+ notícias: País

Portugal é o 5.º país da UE com o salário médio mais baixo

Portugal é o 5.º país da União Europeia com o salário médio mais baixo, sendo as áreas da agricultura e pescas e alojamento e restauração os setores onde menos se ganha, de acordo com dados desta terça-feira divulgados pela Pordata.

Filme de realizador portuense candidato a novo prémio latino-americano

O filme 'Mal Viver', de João Canijo, é candidato a um novo galardão, o Prémio dos Críticos da América Latina para Filmes Europeus, cujo vencedor será anunciado em junho, no Festival de Cinema de Guadalajara, no México.

Segunda-feira é dia de Eurodreams. Eis a chave vencedora

Já é conhecida a chave do EuroDreams desta segunda-feira.