Empordef acusa anterior administração dos ENVC de compra ilegal de materiais

| Norte
Porto Canal

O presidente da Empordef, empresa que detém os estaleiros Navais de Viana do Castelo, garante que a subconcessão é a única solução possível. Uma decisão que foi negociada entre o Governo português e as Autoridades Europeias. Vicente Ferreira acusa ainda a anterior administração dos estaleiros, ainda sob a gestão Sócrates, de ter gasto dezenas de milhares de euros em compras ilegais de matérias-primas.

+ notícias: Norte

Avança demolição de habitações em risco na costa de Esposende com final à vista para dezembro

O projeto de execução para demolição das construções em risco em Cedovém, em Esposende, cuja conclusão esteve prevista para final de 2023, vai avançar, após aval do novo Governo, prevendo-se a sua conclusão até dezembro, foi esta quarta-feira revelado.

Estádio de Aveiro ainda não está pago e precisa de obras de 10 milhões de euros

Vinte anos depois de ter sido construído para o Euro2004, o Estádio Municipal de Aveiro ainda não está totalmente pago e já precisa de obras urgentes, que obrigam a um avultado investimento por parte da autarquia.

PS Braga critica gestão "à pai Adão" da empresa de águas e resíduos

O vereador do PS na Câmara de Braga Artur Feio criticou esta quinta-feira a gestão "à pai Adão" da empresa Agere, apontando o exemplo do serviço da varredura de ruas, que diz ser prestado sem qualquer acompanhamento ou fiscalização.