Chamas dominadas em Macedo de Cavaleiros

| Norte
Porto Canal com Lusa

Bragança, 15 ago (Lusa) -- O incêndio que lavra desde segunda-feira em Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança, foi dominado esta madrugada.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança, o fogo foi dado como dominado às 02:01 de hoje. No local estão 138 operacionais, apoiados por 47 meios terrestres.

As chamas deflagraram na localidade de Chacim às 02:35 de segunda-feira.

No distrito de Bragança continua em curso o incêndio em Torre de Moncorvo, que está a ser combatido por 76 operacionais e 26 veículos.

ISG//ISG

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.