Libertado português sequestrado em Moçambique

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 12 dez (Lusa) -- O único português que ainda se encontrava sequestrado em Moçambique foi hoje libertado, disse à agência Lusa o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Cesário, sem adiantar pormenores sobre as condições da libertação.

José Cesário explicou à Lusa tratar-se de um comerciante luso-moçambicano, que tinha sido sequestrado no centro de Maputo.

O secretário de Estado das Comunidades disse que o cônsul de Portugal em Moçambique foi informado da libertação pela família, que não quer divulgar as condições em que o comerciante foi libertado.

Quatro portugueses foram sequestrados e um deles continuava em cativeiro.

+ notícias: País

FNE e Governo chegam a acordo para recuperação do tempo de serviço

A Federação Nacional da Educação (FNE) e o Governo alcançaram hoje um acordo para a recuperação do tempo de serviço congelado durante a ‘Troika’, que será devolvido ao longo de quatro anos.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.