PJ investiga casa onde o alegado assassino de Aguiar da Beira poderá ter estado

| Norte
Porto Canal (SYA)

A Polícia Judiciária investigou, na passada quarta-feira, uma casa em Tojais, Vila Real, onde Pedro Dias poderá ter estado.

O suspeito dos assassiníos em Aguiar da Beira, conhecido por Pedro Dias ou “piloto”, está em fuga desde o dia 11 do mês corrente, dia em que terá cometido os crimes referidos. Entretanto, já foi o causador de mais incidentes, como amarrar duas pessoas e roubar um carro, já encontrado no momento.

Terá sido relatado movimento na casa que se situa junto à Autoestrada A4, em Tojais, freguesia de Mouçós em Vila Real. A PJ terá deslocado-se à casa com os devidos proprietários da casa.

Um dos proprietários da casa reportou o desaparecimento de dois cobertores e de dois casacos que estariam no estendal, no entanto a PJ não detectou sinais de arrombamento. Continuam os esforços para perceber se este incidente terá sido protagonizado por Pedro Dias.

+ notícias: Norte

Extensão da Linha Amarela do Metro será inaugurada em menos de um mês

A extensão da Linha Amarela da Metro do Porto deverá abrir ao público em menos de um mês. A informação foi avançada esta quarta-feira pelo presidente da empresa Tiago Braga, numa visita à escavação do túnel da nova Linha Rosa que vai ligar o Jardim do Carregal à Praça da Liberdade.

Metro do Porto altera projeto da Linha Rubi para que elétrico continue a circular

A Metro do Porto vai mudar o método construtivo da ponte Ferreirinha, que servirá a Linha Rubi, para deixar passar o elétrico na Rua do Ouro, cuja suspensão tinha sido rejeitada pela Câmara, revelou esta quarta-feira o líder da transportadora.

Detido professor suspeito de dois mil crimes de abuso de crianças na Póvoa de Lanhoso 

Um professor do 1.º Ciclo na Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga, foi detido pela alegada prática de pelo menos dois mil crimes de abuso sexual de crianças, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).