Suspeito de matar mulher em Carrazeda de Ansiães entregou-se à GNR

| Norte
Porto Canal

O suspeito de ter esfaqueado duas mulheres há duas semanas, matando uma de 41 anos e ferindo uma outra de 52, entregou-se esta noite no posto da GNR de Carrazeda de Ansiães, disse fonte da GNR.

Fonte do comando da GNR de Bragança afirmou à agência Lusa que o suspeito se entregou no posto de Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança, às 22:45 de segunda-feira, fazendo-se acompanhar pelo irmão.

A GNR contactou o Ministério Público, que deu ordem para o homem ser entregue à Polícia Judiciária, responsável pela investigação do crime e que deverá encaminhar o alegado homicida ainda esta noite para o estabelecimento prisional de Vila Real.

O suspeito deverá ser ouvido na terça-feira à tarde no Tribunal de Carrazeda de Ansiães.

O crime ocorreu a 04 de agosto em Vilarinho da Castanheira, no concelho de Carrazeda de Ansiães, numa altura em que decorriam as festas locais. O alegado homicida é um homem na casa dos 40 anos.

A patrulha, ao chegar ao local, deparou-se com duas vítimas do sexo feminino, tendo sido decretado o óbito no local à mulher de 41 anos.

+ notícias: Norte

Saiba onde vão estar os radares em maio no Norte do país

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no âmbito da habitual operação “Quem o avisa…”, onde e quando vão estar localizados os radares de velocidade para o mês de maio.

Homem encontrado morto no rio Vizela em Guimarães

Um homem, com cerca de 60 anos, foi encontrado esta terça-feira morto no rio Vizela, em Guimarães, distrito de Braga, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional do Ave, acrescentando que a Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local.

Jovem atropelada pelo metro em Gaia fica debaixo da carruagem

Uma jovem foi atropelada por uma carruagem de metro junto à estação D. João II, em Vila Nova de Gaia, no início da tarde desta terça-feira, avançou fonte do Metro do Porto ao Porto Canal.