Suspeito de esfaquear duas mulheres em Carrazeda de Ansiães em prisão preventiva

| Norte
Porto Canal

O tribunal de Carrazeda de Ansiães decretou hoje a prisão preventiva do suspeito de esfaquear duas mulheres, matando uma de 41 anos e ferindo uma outra de 52.

O crime ocorreu a 04 de agosto e o suspeito, um pastor na casa dos 40 anos, esteve desaparecido durante 15 dias, acabando por se entregar voluntariamente às autoridades.

O homem entregou-se no posto da GNR de Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança, às 22.45, na segunda-feira, fazendo-se acompanhar pelo irmão.

O suspeito ficou à guarda da Polícia Judiciária até ser hoje ouvido hoje em Tribunal e lhe ser aplicada como medida de coação a prisão preventiva, ficando a aguardar julgamento na cadeia.

O crime ocorreu a 04 de agosto em Vilarinho da Castanheira, no concelho de Carrazeda de Ansiães, numa altura em que decorriam as festas locais.

A patrulha da GNR, ao chegar ao local, deparou-se com duas vítimas do sexo feminino, tendo sido decretado o óbito no local à mulher de 41 anos.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Encontrado corpo de pescador desaparecido no rio Douro em Bragança

O cadáver de um pescador de 54 anos foi recuperado esta terça-feira ao início da noite, pois ter sido dado como desaparecido nas margens do Douro Internacional, em Mazouco, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, disse à Lusa fonte da GNR.

Homem de 68 anos atropelado por um trator em Mirandela

Um homem de 68 anos foi atropelado por um trator, na manhã desta quarta-feira, na freguesia de Alvites no concelho de Mirandela, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Trás-os-Montes.