Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave

Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave
DR
| Porto
Porto Canal

A circulação de metro na Linha Amarela (D), entre Santo Ovídio e General Torres, encontra-se normalizada, após ter estado interrompida cerca de uma hora devido a um atropelamento, informou a Metro do Porto numa publicação na rede social X, antigo Twitter.

Segundo a mesma fonte, a mulher de 30 anos de idade sofreu ferimentos graves e foi transportada para o Hospital de Santo António, no Porto.

O alerta aos meios de socorro foi lançado pelas 14h08.

Para o local foram mobilizados o Batalhão Sapadores Bombeiros e Proteção Civil de Vila Nova de Gaia e os Bombeiros Voluntários de Coimbrões, no total de 21 operacionais apoiados sete viaturas.

+ notícias: Porto

Estudantes pró-Palestina apelam à mobilização de toda a Academia do Porto

Os estudantes que desde quinta-feira à noite estão concentrados no jardim da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto em defesa do povo palestiniano apelaram esta sexta-feira à adesão de todas as associações de estudantes da Academia a este movimento.

Assaltos em Ramalde no Porto alvo de inquéritos judiciais, afirma PSP

A PSP do Porto afirmou, esta sexta-feira, que os assaltos ocorridos na zona de Pinheiro Manso, em Ramalde, estão a ser alvo de inquéritos judiciais e que está a trabalhar para aumentar o sentimento de segurança da população.

Reabilitação da Biblioteca Pública do Porto deverá custar mais de 26 milhões de euros

A Câmara do Porto lançou o concurso público para a obra de requalificação da Biblioteca Pública Municipal que, com um preço base de 26,5 milhões de euros, fixa um prazo de 1.095 dias para a execução da empreitada.