Homicida de Carrazeda de Ansiães continua a ser procurado pelas autoridades

| País
Porto Canal / Agências

Carrazeda de Ansiães, 06 ago (Lusa) - O suspeito de ter esfaqueado duas mulheres, matando uma de 41 anos e ferindo uma outra de 52, continua a monte, estando a ser procurado por efetivos da Policia Judiciaria (PJ) e da GNR, disse hoje lusa fonte policial.

A fonte referiu que para já não podem ser revelados mais pormenores sobre a operação de caça ao homem, que está a ser coordenada no Terreno pela PJ.

O crime ocorreu em Vilarinho da Castanheira, no concelho de Carrazeda de Anciães, numa altura em que decorriam as festas locais. O alegado homicida é um homem na casa dos 40 anos.

Segundo disse à Lusa o tenente-coronel Carlos Felizardo, do comando distrital da GNR de Bragança, a patrulha ao chegar ao local deparou-se com duas vítimas do sexo feminino, tendo sido decretado o óbito no local à mulher de 41 anos.

FYP // MSP

Lusa/fim

+ notícias: País

Prestação da casa vai descer em maio para todos os prazos

A prestação da casa paga ao banco vai, em maio, recuar em todos os prazos, com a maior descida a ocorrer nos indexados à Euribor a seis meses, segundo a simulação da Deco/Dinheiro&Direitos.

Portugal condenado pelo tribunal europeu por violação da liberdade de expressão

O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos (TEDH) condenou esta terça-feira Portugal por violação da liberdade de expressão, impondo o pagamento de 1.510 euros a uma jornalista após ter sido condenada por violar o segredo de justiça no ‘caso das secretas’.

Norte com mais praias galardoadas. Confira quais são

Portugal conta este ano com 440 praias, marinas e embarcações com Bandeira Azul, mais oito que em 2023, tornando-se o segundo país do mundo com maior número de praias fluviais galardoadas, anunciou esta terça-feira a Associação Bandeira Azul Europa.