Quintero e José Ángel nos convocados do FC Porto para Lille

Quintero e José Ángel nos convocados do FC Porto para Lille
| FC Porto
Porto Canal

As chamadas de Quintero e José Ángel são as novidades da lista de convocados do FC Porto, divulgada hoje, para a visita de quarta-feira ao Lille, na primeira mão dos play-off da Liga dos Campeões de futebol.

O regresso de Alex Sandro aos treinos sem limitações foi a nota de destaque da sessão de preparação que antecedeu a partida dos "dragões" para Lille, realizada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

De acordo com a nota informativa divulgada no sítio dos portistas, o treinador Julen Lopetegui não pôde contar com o guarda-redes brasileiro Helton (treino condicionado e trabalho de ginásio) e com o defesa ganês Opare (tratamento), que trabalharam à parte.

O técnico espanhol teve assim os seguintes atletas à disposição: Adrián López, Alex Sandro, Andrés Fernández, Brahimi, Carlos Eduardo, Casemiro, Danilo, Evandro, Fabiano, Herrera, Jackson Martínez, José Ángel, Kelvin, Maicon, Marcano, Óliver Torres, Quaresma, Quintero, Reyes, Ricardo Nunes, Ricardo, Sami e Tello, aos quais se juntou o médio Rúben Neves, do FC Porto B.

A comitiva portista tem voo marcado para as 16:20 horas, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, com destino ao aeroporto de Lille, em França, estando a chegada prevista para as 19:35 locais (18:35 em Lisboa).

Na terça-feira, às 18:30 locais (17:30 em Lisboa), no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, haverá conferência de imprensa de antevisão da partida, com a presença de Julen Lopetegui e de um jogador, estando agendado um treino para as 19:00 locais (18:00 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O encontro com os franceses do Lille, da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, está marcado para quarta-feira, às 19:45 horas, e a disputar no Estádio Pierre-Mauroy.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Andrés Fernández e Fabiano.

- Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Reyes, Alex Sandro e José Ángel.

- Médios: Casemiro, Brahimi, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver Torres e Rúben Neves.

- Avançados: Ricardo Quaresma, Jackson Martinez, Tello, Adrián Lopez e Ricardo.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.