Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.

Numa sessão de trabalho em conjunto com a equipa B, o treinador Paulo Fonseca viu o brasileiro Kelvin dar continuidade ao processo de recuperação a uma contusão com edema na perna esquerdo, realizando treino integrado condicionado.

Ainda de acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", o russo Marat Izmailov continua ausente, "encontrando-se devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar".

Izmailov está já há 23 dias sem comparecer aos treinos do FC Porto e a última vez que jogou pelos "dragões" foi frente ao Áustria Viena, no Estádio Prater, entrando aos 67 minutos a substituir Licá.

Entre hoje e quinta-feira, são esperados os restantes jogadores do FC Porto que estiveram envolvidos nos compromissos das respetivas seleções: Jackson Martínez e Quintero (Colômbia), Fucile (Uruguai), Defour (Bélgica) e Ricardo (Portugal sub-21).

O tricampeão nacional e líder da Liga volta a treinar pelas 10:00 de quinta-feira, no Olival, numa sessão para decorrer à "porta fechada", e finda a qual o treinador Paulo Fonseca fará a antevisão do jogo com o Trofense.

A receção do FC Porto ao Trofense, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, está marcada para as 19:00 de sábado, no Estádio do Dragão.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Defour e Ricardo de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos do médio Defour e do avançado Ricardo foram as novidades no treino de hoje do FC Porto, que prepara a receção ao Trofense para a Taça de Portugal em futebol.