Pepê recorda as duas épocas e meia de Dragão ao peito com futuro em perspetiva

Pepê recorda as duas épocas e meia de Dragão ao peito com futuro em perspetiva
| Desporto
Porto Canal

A edição número 444 da revista Dragões já está disponível e o grande destaque é Pepê, que acabado de viver o “sonho” de representar a seleção brasileira promete “muita dedicação, muito foco e muita persistência” para colocar “o FC Porto onde merece”.

Em entrevista no mais recente episódio do programa ‘Magazine FC Porto’, do Porto Canal, Pepê abordou as duas temporadas e meia de Dragão ao peito e o futuro que pretende conquistar no FC Porto.

Reconhecido pelos adeptos, que dão à equipa “um gás extra” para lutar “por tudo”, o 11 também o foi pelo clube, que o distinguiu como Futebolista do Ano nos Dragões de Ouro, “um momento inesquecível” que “motiva ainda mais para continuar a trabalha e a melhorar”.

O avançado do FC Porto revela que a nível pessoal a principal referência é o pai, uma pessoa “que fez de tudo para eu pudesse estar onde estou, hoje é o maior incentivo que eu tenho”.

A nível profissional Pepê destaca o profissionalismo de Cristiano Ronaldo e a “qualidade que o Neymar tem em jogar futebol”. “São caras que eu me inspiro bastante”, afirma.

Para rematar, o avançado dos ‘azuis e brancos’ deixou uma mensagem aos adeptos do FC Porto. “O incentivo deles é fundamental para que a gente possa alcançar todos os nossos objetivos”, conclui.

Veja a entrevista completa:

 

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.