Revista Dragões. Os destaques da edição de novembro

Revista Dragões. Os destaques da edição de novembro
| Desporto
Porto Canal

A edição número 444 da revista Dragões já está disponível e o grande destaque é Pepê, que acabado de viver o “sonho” de representar a seleção brasileira promete “muita dedicação, muito foco e muita persistência” para colocar “o FC Porto onde merece”.

A desfrutar de “uma experiência melhor do que imaginava” de azul e branco em que “tudo tem sido incrível”, o polivalente mostrou-se crente de que “esta vai ser a melhor época” na Invicta e de que pode “melhorar cada vez mais” a lateral direito, um novo papel que surgiu “de improviso”.

Reconhecido pelos adeptos, que dão à equipa “um gás extra” para lutar “por tudo”, o 11 também o foi pelo clube, que o distinguiu como Futebolista do Ano nos Dragões de Ouro, “um momento inesquecível” que “motiva ainda mais para continuar a trabalha e a melhorar”.

Na tradicional Página do Presidente que assina na edição de novembro da revista Dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa revela que, “em 41 anos como presidente do FC Porto, nunca hesitei no momento de escolher a grande prioridade das minhas direções: ganhar títulos”. “O número de adeptos cresceu”, escreve o líder máximo do clube, e “foram construídas infraestruturas fantásticas como o Estádio do Dragão, o Dragão Arena e o Museu FC Porto”.

A edição número 444 da revista Dragões chegará, brevemente, às FC Porto Stores. Até lá, encontra-se disponível na sua versão digital.

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: "Queremos muito competir e ganhar"

Sérgio Conceição espera sentir “a paixão dos adeptos” frente ao Sporting (domingo, 20h30).

FC Porto (Sub-17): “Chapa 6” no regresso às vitórias

FC Porto goleou o Rio Ave (6-0), na 9.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Nacional de Juniores B.

Eleições FC Porto. Urnas encerradas com votação superior a 26 mil associados

Depois da eleição do último associado, após as 20h00, as 44 urnas distribuídas pelas bancadas poente e nascente do Estádio do Dragão onde, desde as 9h00, mais de 26 mil associados do FC Porto exerceram o seu direito de voto.