Pinto da Costa: "Ganhar é a prioridade"

Pinto da Costa: "Ganhar é a prioridade"
| Desporto
Porto Canal

Na tradicional Página do Presidente que assina na edição de novembro da revista Dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa revela que, “em 41 anos como presidente do FC Porto, nunca hesitei no momento de escolher a grande prioridade das minhas direções: ganhar títulos”. “O número de adeptos cresceu”, escreve o líder máximo do clube, e “foram construídas infraestruturas fantásticas como o Estádio do Dragão, o Dragão Arena e o Museu FC Porto”.

Tudo isto é “motivo de satisfação para os portistas”, mas “nada supera a felicidade” provocada pela “conquista de títulos”. Afinal de contas, “são eles a razão de existir do FC Porto”. Ainda assim, prossegue Jorge Nuno Pinto da Costa, “isto não significa que o clube esteja parado e não evolua noutros domínios”, como comprova a mais recente parceria estabelecida com a Legends, “uma multinacional prestigiada” que trabalha com outros grandes clubes mundiais.

Por agora, “garantir que a equipa de futebol pode desfrutar de todas as condições para alcançar os objetivos de tentar vencer os jogos que realiza e de conquistar troféus” é da máxima importância, pois “os obstáculos são muitos, dentro e fora do campo, e não esquecemos que o FC Porto é um alvo a abater para grande parte do país e da sua comunicação social”. “A unidade do clube em torno da equipa foi e terá de continuar a ser inabalável. Só com isso continuaremos a ganhar mais do que os outros”, finaliza o dirigente mais titulado da história.

A edição número 444 da revista Dragões chegará, brevemente, às FC Porto Stores. Até lá, encontra-se disponível na sua versão digital. É fácil e gratuito.

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: "Queremos muito competir e ganhar"

Sérgio Conceição espera sentir “a paixão dos adeptos” frente ao Sporting (domingo, 20h30).

FC Porto (Sub-17): “Chapa 6” no regresso às vitórias

FC Porto goleou o Rio Ave (6-0), na 9.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Nacional de Juniores B.

Eleições FC Porto. Urnas encerradas com votação superior a 26 mil associados

Depois da eleição do último associado, após as 20h00, as 44 urnas distribuídas pelas bancadas poente e nascente do Estádio do Dragão onde, desde as 9h00, mais de 26 mil associados do FC Porto exerceram o seu direito de voto.