Portistas vão reencontrar Reinaldo García num jogo frente ao Trissino. Reveja as declarações do antigo capitão do FC Porto

Portistas vão reencontrar Reinaldo García num jogo frente ao Trissino. Reveja as declarações do antigo capitão do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

A equipa de hóquei em patins do FC Porto arranca a prestação na fase de grupos na Liga dos Campeões na próxima semana frente ao Trissino (Itália) de Reinaldo Garcia.

No mais recente episódio do programa ‘Magazine FC Porto’, do Porto Canal, foram recuperadas as declarações do antigo capitão do FC Porto sobre a vitória na Liga dos Campeões conquistada na última temporada.

Reveja a entrevista completa:

 

 

Os Campeões da Europa de hóquei em patins vão defrontar o Trissino (Itália), o Lleida (Espanha) e o Tomar no grupo C da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira na Casa do Desporto, no Porto.

Os Dragões vão começar a jornada europeia no Dragão Arena a 30 de novembro, frente ao Trissino, equipa para a qual se mudou no início da época Reinaldo García, antigo capitão azul e branco que levantou o troféu desta competição no ano passado. A primeira volta conta ainda com deslocações a Tomar e também a Lleida, de onde os portistas regressaram com o apuramento garantido no passado fim de semana. As contas do grupo, disputado em formato de espelho tal como acontece no futebol, ficam definidas após a viagem do FC Porto até Itália, na última jornada.

De lembrar que os azuis e brancos ganharam o direito a estar presentes no sorteio após terem registado um empate frente ao Lleida e duas vitórias por larga margem diante do Noisy e do Coutras na segunda ronda de qualificação da Champions.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Que o presidente eleito seja o presidente de todos os portistas"

André Villas-Boas, líder da Lista B, já votou nas eleições do FC Porto.

Sérgio Conceição: "Queremos muito competir e ganhar"

Sérgio Conceição espera sentir “a paixão dos adeptos” frente ao Sporting (domingo, 20h30).

Miguel Brás da Cunha: "Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou"

Miguel Brás da Cunha, líder da Lista D, já votou nas eleições do FC Porto.