Info

Tour: Ramunas Navardauskas beneficia de queda para vencer em Bergerac

| Desporto
Fonte: Agência Lusa

Bergerac, França, 25 jul (Lusa) -- O ciclista lituano Ramunas Navardauskas (Garmin-Sharp) impôs-se hoje no final da 19.ª etapa da Volta a França, ao beneficiar de uma queda nos últimos quilómetros, que lhe permitiu chegar isolado à meta.

Navardauskas saltou do pelotão nos 15 quilómetros finais, quando a fuga do dia foi anulada, e esteve sempre à vista do pelotão, que não o conseguiu alcançar devido a uma queda nos últimos dois quilómetros, que atirou para o chão o camisola verde, o eslovaco Peter Sagan (Cannondale), o francês Romain Bardet (AG2R) ou o luxemburguês Frank Schleck (Trek).

O homem da Garmin-Sharp cumpriu os 208,5 quilómetros entre Maubourguet Pays du Val d'Adour e Bergerac em 04:43.41 horas, deixando o segundo classificado, o alemão John Degenkolb (Giant-Shimano), e o terceiro, o norueguês Alexander Kristoff (Katusha), a sete segundos.

O camisola amarela, o italiano Vincenzo Nibali (Astana), chegou 01.03 minutos depois, mantendo a distância para os adversários da geral.

No sábado, a 101.ª edição da Volta a França tem o seu último momento decisivo, no contrarrelógio de 54 quilómetros entre Bergerac e Périgueux.

AMG // NF

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Presidente da República distingue seleção de futebol de praia campeã mundial

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu e distinguiu hoje a seleção portuguesa de futebol de praia, que se sagrou campeã mundial no domingo, ao vencer a congénere italiana na final da competição, disputada no Paraguai.

Atualizado 04-12-2019 11:41

Portugal vence Itália por 6-4 e leva terceiro título mundial de futebol de praia

Portugal sagrou-se hoje campeão do mundo de futebol de praia, ao vencer na final a Itália, por 6-4, em Assunção, repetindo os êxitos de 2001 e 2015.

Euro2020: Portugal integrado no grupo F, juntamente com França e Alemanha

A seleção portuguesa de futebol, detentora do título, ficou hoje inserida no grupo F do Campeonato Europeu de 2020, juntamente com Alemanha, França, campeã mundial, e uma seleção vinda do 'play-off', ditou o sorteio realizado em Bucareste.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.