EGF e Filipe de Botton demitem-se da administração da REN

| Economia
Porto Canal / Agências

Lisboa, 22 abr (Lusa) -- A EGF e Filipe de Botton, indicado por aquela para administrador da REN, renunciaram aos cargos de vogal na administração da empresa distribuidora de energia, informou na segunda-feira um comunicado no sítio da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

"A REN -- Redes Energéticas Nacionais, S.G.P.S., S.A. informa que a sociedade EGF -- Gestão e Consultoria Financeira, S.A. -- designada como vogal do conselho de administração da REN na assembleia geral de 27 de março de 2012 -- e o Dr. Filipe de Botton -- indicado pela EGF para exercer aquele cargo em nome próprio -- comunicaram ao senhor presidente do conselho de administração da sociedade, na presente data, as respetivas renúncias ao cargo de vogal do conselho de administração da REN", escreve-se no texto.

RN // HB

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.

Euribor sobe a três meses e mantém-se no prazo de seis meses

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- A Euribor subiu hoje a três meses, manteve-se inalterada a seis meses e desceu a nove e 12 meses, face aos valores fixados na sexta-feira.