Avião da Malaysia Airlines faz aterragem de emergência devido a problema no trem

| Mundo
Porto Canal / Agências

Banguecoque, 21 abr (Lusa) -- Um avião da Malaysia Airlines, com 166 pessoas a bordo, fez, esta madrugada, uma aterragem de emergência, depois de um pneu do trem de aterragem ter rebentado.

O voo MH192 descolou de Kuala Lumpur com destino a Bangalore, no sul da Índia, mas foi obrigado a regressar à capital malaia após ter sido detetada a anomalia, informou a companhia aérea.

Funcionários do aeroporto indicaram terem sido encontrados vários pedaços do pneu na pista, levando a torre de controlo a ordenar o regresso da aeronave.

Segundo o diário The Star, o avião da Malaysia Airlines sobrevoou várias vezes o aeroporto para gastar combustível.

Todos os passageiros e membros da tripulação do voo MH192 estão bem, já que o avião conseguiu aterrar sem problemas.

DM // DM.

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.