Info

Alexis Borges garante um " FC Porto guerreiro e com o foco na vitória"

| FC Porto
Porto Canal

A derrota com o campeão europeu em título, Vardar Skopje, na segunda jornada da maior prova europeia da modalidade já lá vai. Os azuis e brancos abrem agora as portas de casa aos polacos do Vive Kielce, em jogo relativo à terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (sábado, 19h00), com transmissão em direto e exclusivo no Porto Canal e na FC Porto TV.

Na antevisão do encontro com os octacampeões da Polónia, o pivô Alexis Borges reconheceu a dificuldade que os azuis e brancos terão pela frente, mas assegura que no Dragão Arena estará "um FC Porto Sofarma guerreiro e com o foco na vitória".

O duelo com o Vive Kielce é o próximo jogo em casa a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Alexis Borges salienta por isso a importância dos adeptos que "em cada jogo são o segundo motor impulsionador da equipa".

O FC Porto Sofarma estreou-se nesta edição da Liga dos Campeões com uma vitória diante do HC Meshkov Brest, no Dragão Arena, por 27-25.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi um jogo muito interessante com golos muito bonitos"

O FC Porto recebeu e goleou este domingo o Belenenses (5-0), no Estádio do Dragão, e voltou a aumentar para seis pontos a vantagem sobre o segundo classificado. Após a vitória sobre os azuis de Belém, na 30.ª jornada do campeonato, Sérgio Conceição considerou o resultado “um pouco volumoso” para aquilo que fez o adversário portista, “sobretudo na primeira parte”, mas a etapa complementar dos Dragões foi avassaladora. Agora, o foco do líder está no jogo em Tondela, agendado para quinta-feira (19h15, Sport TV), dia 9 de julho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.