Info

Incêndio em Barcelos tem ainda uma frente ativa

Incêndio em Barcelos tem ainda uma frente ativa
| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou este sábado em Tamel, na freguesia de Santa Leocádia, concelho de Barcelos, continua com uma frente ativa, estando no terreno 120 elementos apoiados por 32 viaturas, disse a comandante Marinha Esteves, da Proteção Civil de Braga.

“O incêndio está dominado em 80%, restando uma frente, que espero venha a ser dominada ainda esta noite, apesar dos ventos fortes que se estão a levantar”, disse à agência Lusa, a responsável da Proteção Civil.

De acordo com a página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), este incêndio em mato teve início às 13h26.

O incêndio que nunca esteve próximo das casas, chegou a ser combatido por quatro meios aéreos.

+ notícias: Norte

Autarcas de Barcelos arguidos por alegado favorecimento a empresa de segurança

O presidente e a vice-presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes e Armandina Saleiro, respetivamente, são arguidos num processo por eventual favorecimento a uma empresa de segurança, disse hoje fonte oficial do município.

Homem sente-se mal, despista-se e acaba por morrer junto ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos

Um homem com 80 anos ter-se-á sentido mal enquanto estacionava o carro no parque de estacionamento do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, ao início da tarde desta quinta-feira, o que levou a um despiste por uma ribanceira a baixo e levou à morte do octogenário, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 18-04-2019 14:41

Crianças em contentores no Hospital de São João vão para edifício principal em junho

O Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, avançou hoje à Lusa que as crianças internadas em contentores serão transferidas para o edifício principal no próximo mês de junho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.